Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Twist r0x

W302, PROBLEMA COM A SENHA, não sei mais o que fazer.

Posts Recomendados

Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o que fazer, sabe o q é mais legal? o Celular FUNCIONA com o Chip da minha namorada NORMALMENTE, só q eu não consigo alterar a senha sem a antiga e nem mesmo VISUALIZAR a senha... Já tentei vários programas e não consigo mais entrar com o celular com meu chip, e não posso usar o chip dela, é DDD diferente, 51 e o meu é 55. Ah e meu celular foi desbloqueado quando troquei da Claro para OI, será que mudaram a senha padrão?? já tentei 1234, 4321, e todas essas coisas... To achando que pode ter alguma coisa corrompida, o que eu faço?? :plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava...

Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas

Não sei mais o que fazer, sabe o q é mais legal? o Celular FUNCIONA com o Chip da minha namorada NORMALMENTE, só q eu não consigo alterar a senha sem a antiga e nem mesmo VISUALIZAR a senha...

Já tentei vários programas e não consigo mais entrar com o celular com meu chip, e não posso usar o chip dela, é DDD diferente, 51 e o meu é 55.

Ah e meu celular foi desbloqueado quando troquei da Claro para OI, será que mudaram a senha padrão?? já tentei 1234, 4321, e todas essas coisas...

To achando que pode ter alguma coisa corrompida, o que eu faço?? :plk_maramica:

Na minha opnião vc pode fazer 2 coisas...

1ª dê um RESET nele, vá em configurações e procure pelo menu lá. Faça os testes...

2ª Leve a uma assistência pois com as ferramentas certas ficará mais fácil resolver o seu problema.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pelo que entendi vc bloqueou o seu chip

ja que com outro chip ele funciona

ja testou seu chip em outro aparelho?

quanta a senha como disse nossos amigos só na assistencia

abraços

não, é o celular mesmo, o chip está funcionando...

o mais estranho é q eu SEI a senha, meu aniversário, tanto q funcionou com o primeiro chip, depois parou de funcionar...

vou ter q levar na assistencia, não tem jeito... :plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso