( AJUDA) Como trocar os cristais dos aparelhoe nokia.
0

3 posts neste tópico

Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar.

são componentes como esse: [ATTACH=CONFIG]12444[/ATTACH]

Amigo, deixo aqui um video onde pode ter uma ideia melhor sobre a troca,

mas aconselho praticar com uma boa estação de retrabalho em uma pci ja danificada

para não correr o risco de danificar a pci

do cliente caso não tenha exito na primeira troca rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu acho mais seguro fazer esse jamper é so unir as duas,os dois fins com as duas segundas, a do meio nao presisa eu acho mais segura nao vai esquentar muito a placa

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0