5800 não liga
0

3 posts neste tópico

boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???

Brother já testou com outra bateria?

ou pode da uma olhada nos polos da bateria dele,quantos eles abren ai o ATC fica com dificuldade de liga mesmo, pegui uma agulha fina e fexe os polos dela e poste resultados..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Brother já testou com outra bateria?

ou pode da uma olhada nos polos da bateria dele,quantos eles abren ai o ATC fica com dificuldade de liga mesmo, pegui uma agulha fina e fexe os polos dela e poste resultados..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

sim caro amigo já testei com outra e a mesma coisa, mais quando coloco outra de outro molelo funciona normalmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0