SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
positivoloko

Teclado nokia 5200 Nao esta pegando

11 posts neste tópico

To com um certo ploblema no teclado do meu nokia 5200 porque as teclas 123 * 0 nao estam pegando ? como faço para arrumar ? plz Me Ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this link. amigo o BGA responsável pelo teclado é esse faça uma boa ressolda nele se não tiver exito na ressolda substitua o mesmo e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Leve seu aparelho ateh uma assistência mais próxima, pelo que pude perceber o senhor não trabalha com telefonia celular, lah, dependendo da qualidade deles, concerteza resolverão seu problema....

Compartilhar este post

Link para o post

boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai... o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde de resto mais nenhuma funfa.... qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa... desde ja um obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai...

o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde

de resto mais nenhuma funfa....

qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa...

desde ja um obrigado..

BOa Tarde, Caro amigo dai teria que testar componentes agregados a PCI

seria eles o Cabo Flex, a Manta do Teclado ( navgeação ) ea propria placa do LCD

Tem que verificar tambem se nao há oxidação nessa placa.

Compartilhar este post

Link para o post

opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D

tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =)

Obrigado

Tranquilo, aconselho a voce levar seu aparelho em uma assistencia técnica para ser reparado por profissional nessa area.

Leve-o e peça orçamento, se lhe for viavel.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a soluçao esta postadoa ki mesmo no clangsm.com.br na area de guia de reparo para nokia sao 100000000%funcional basta ter um pouco de conhecimento tecnico para subistuir ou fazer o jumper do ci bga boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0