SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bmautoma

Mini N95 8gb

4 posts neste tópico

amigos estou com um mini n95 entrou na loja com o lcd quebrado, realizai a troca do mesmo porem ao montar na placa so fica brando, ja testei flex e lcd em outra placa e funciona perfeitamente, alguem podeira me ajudar com o reparo desta placa se houver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um mini n95 entrou na loja com o lcd quebrado, realizai a troca do mesmo porem ao montar na placa so fica brando, ja testei flex e lcd em outra placa e funciona perfeitamente, alguem podeira me ajudar com o reparo desta placa se houver.

amigo acredito q seu problema seja compatibilidade de display sofro um pouco com esses mpx, mais vc pode fazer uma ressolda e até mesmo uma boa limpeza na base das soldas ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é bem provavel ser incompatibilidade de versao, verifique a versao do display quebrado com o display novo q voçe esta subistituindo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é bem provavel ser incompatibilidade de versao, verifique a versao do display quebrado com o display novo q voçe esta subistituindo.

Boa noite !!!

Para sanar completamente a duvida teste o flex , ja substitui aqui display e ficou branco..

mesmo sendo a mesma versão .. resultado flex defeituoso!!! ou flex com versão diferente da usada no outro atc.

a todos, paz !!! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0