SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elciobh

KP106 aparece fone de ouvido direto

12 posts neste tópico

to com kp106 que dá fone de ouvido sem o fone depois de ter trocado conector se alguem puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com kp106 que dá fone de ouvido sem o fone depois de ter trocado conector se alguem puder me ajudar agradeço

amigo troque novamente o conector de preferencia tire de uma sucata de um outro kp106 ok

Compartilhar este post

Link para o post

já troquei mas não adiantou, mesmo sem o conector ele aparece o fone de ouvido'

Utilize o microscópio para verificar se não há alguma trilha grudada na outra. E verifique se não há excesso de fluxo ou pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o cliente o atc satava normal e depois que colocou o fone é que deu o defeito

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o cliente o atc satava normal e depois que colocou o fone é que deu o defeito

Caro amigo, eu acho que ao colocar o fone ele danificou o conector, faça a troca do mesmo que provavelmente vai resolver o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o problema é que sem o conector ele da o defeito, olhei no microscopio se tem trilha em curto e nada

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o problema é que sem o conector ele da o defeito, olhei no microscopio se tem trilha em curto e nada

Amigo poste uma imagem da pci, para analisarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que apareceu aqui quando não era curto no conector, no caso do seu não é porque você não

falou que mesmos sem o conector permanece com o problema, então só pode ser uma coisa oxidação!!.

Faça uma boa desoxidação nele que com certeza ele vai volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0