3120c Teclado Inoperante
0

3 posts neste tópico

Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI?

Obrigado

amigo geralmente as ci responsavel pelo teclado de nokias são todos iguais, ja verificou c esse não é iguall a algum outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI?

Obrigado

Amigo, olha essa lista de ci compativel com o 3120, olha para ve se resolve o seu problema.

Aqui, Please login or register to see this link.

Aqui quando eu não tenho o ci eu faço o jamp que fonciona legal, é só você virar o ci e olhar com atenção as trilha que tem em baixo do ci, onde ela liga um ponto ao outro, ai dessa forma eu sei como devo fazer o jamp.

Mais vou colocar um link que tem o jamp do n70 que é o mesmo do 3120, espero que lhe ajude.

Aqui, Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0