SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz A

A1200 teimoso

7 posts neste tópico

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito

nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

Qual o erro amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito

nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

Já testou outra bateria?

Dá uma olhada nesse tópico aqui.

Please login or register to see this link.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigos como dize ainda não tinha visto isso ainda já verifiquei o topico de bateria invalida ante de criar esse topico. o dezenho da bateria fica todo tempo fazio e com traço vermelho cruzado e cima como imposivel carregar. é sim já testei a bateria antes esse ap. já esta aqui a uma semana e não consegi nada ainda. aguardo ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faça o seguinte pra solucionar esse problema vc tera q adiqueiri uma flash q seja da mesma versão, pois entre esses modelos existem diferenças q nesse seu caso é muito importante a gente levar em conta, ache a flash comptivel e aplique no aparelho eu ja passei por isso tb depois de varias tentativas de flashar ele encontrei a flash q foi compativel.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vc tem razão mais já baixei todas disponiveis q tenho e nada. ideia de onde eu acho mais algumas

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria seu a1200, a1200i,a1200e começava com qual sequenquia R541_G_11, R532... verifique tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0