W388 Formatting FMGR please wait... please help-me!!!
0

4 posts neste tópico

tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???

Amigo, utilize SCOUT, smart moto não passa flash nesse aparelho;

Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz limpeza e ele agora reconhece o celular no PC quando está desligado, um driver chamado LACOSTO, o qual já instalei, mas não reconheceu no Smart Moto, o Scout ainda nao achei pra baixar... ainda farei isso... estou fazendo... alguma sugestão a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz limpeza e ele agora reconhece o celular no PC quando está desligado, um driver chamado LACOSTO, o qual já instalei, mas não reconheceu no Smart Moto, o Scout ainda nao achei pra baixar... ainda farei isso... estou fazendo... alguma sugestão a mais?

Vai encontrar aqui o SCout amigo, Please login or register to see this link.

Flash W388 aqui Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0