Foston fs889
0

10 posts neste tópico

Bom dia, esse aperelho nao le nenhum dos chips. já fiz resolda na placa e o aparelho nao tem sinais de oxidação. Alguém tem alguma solução para esse problema, ou o esquema eletrico do mesmo. Agradeço desde jᬬ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:pise:Bom dia amigo!! Resolvi problema parecido somente passando uma flash no aparelho... vc tem box para realizar este serviço, especialmente neste aparelho? Att Andre..:pise:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, esse aperelho nao le nenhum dos chips. já fiz resolda na placa e o aparelho nao tem sinais de oxidação.

Alguém tem alguma solução para esse problema, ou o esquema eletrico do mesmo.

Agradeço desde jᬬ

Amigo boa noite !!

por gentileza explique com mais clareza o q acontece no atc.

1º o atc nao reconhece o sim card?

2º ou ler e da sim invalido?

sendo a 1ª opçao de uma resolda nos slots do sim card.. mais precisamente nos smd ao lado dos slots.. aguardo maiores informaçoes para retornar-mos ao suporte ..

paz !! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa noite !!

por gentileza explique com mais clareza o q acontece no atc.

1º o atc nao reconhece o sim card?

2º ou ler e da sim invalido?

sendo a 1ª opçao de uma resolda nos slots do sim card.. mais precisamente nos smd ao lado dos slots.. aguardo maiores informaçoes para retornar-mos ao suporte ..

paz !! boa sorte !!

o atc nao reconhece, na tela aparece "insira sim".

seria os smd q fica logo acima dos slots, abaixo da blindagem?

Compartilhar este post

Link para o post

o atc nao reconhece, na tela aparece "insira sim".

seria os smd q fica logo acima dos slots, abaixo da blindagem?

Amigo boa noite !!! abra o atc , observe ao lado do slot na pci uns smd ... de uma resolda nos mesmos .. resolda com coerencia senão mata de vez !!!

no aguardo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa noite !!! abra o atc , observe ao lado do slot na pci uns smd ... de uma resolda nos mesmos .. resolda com coerencia senão mata de vez !!!

no aguardo !!!

bom dia, já fiz essa resolda q vc me disse, so q nao deu resultado, tambem ja troquei esse smd. teria alguma outra soluçao??

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, já fiz essa resolda q vc me disse, so q nao deu resultado, tambem ja troquei esse smd. teria alguma outra soluçao??

Bom dia !!! por gentileza poderia postar a imagem do fundo do atc aberto para dar continuidade ao suporte ???

obrigado.

no aguardo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!! por gentileza poderia postar a imagem do fundo do atc aberto para dar continuidade ao suporte ???

obrigado.

no aguardo !!!

ta ai as fotos. so desculpe a qualidade. to sem minha digital, entao tirei as fotos num 5200.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai as fotos. so desculpe a qualidade. to sem minha digital, entao tirei as fotos num 5200.

Amigo boa noite !!! o senhor terá q testar estes smd q estão na marcados no anexo por mim !!! caso estejam bons , troque os slots estão ruins !!!! desculpe a qualidade das setas indicativas !!

aguardo retorno!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa noite !!! o senhor terá q testar estes smd q estão na marcados no anexo por mim !!! caso estejam bons , troque os slots estão ruins !!!! desculpe a qualidade das setas indicativas !!

aguardo retorno!!!

boa noite amigo.

fiz a troca dos componentes indicados e troquei os slots, mesmo assim nao funcionou.

nao seria algum bga? vc sabe qual é o bga controlador de chip?

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0