SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
planetcellpaudalho

Como trocar o touche screen do mine iphone?

4 posts neste tópico

Como faço para trocar o touche screen do mine iphone sem que ele quebre se alguem souber a maneira mais facil de abrir o aparelho sem que danifique o touche posta em imagem que fica mais facil pra mim entender. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para trocar o touche screen do mine iphone sem que ele quebre se alguem souber a maneira mais facil de abrir o aparelho sem que danifique o touche posta em imagem que fica mais facil pra mim entender. obrigado

Brother tem como vc sxplica melhor o que realmente se trata essa troca?

vc vai retirar e coloca um novo?

porque a retirada do velho e guse que impossivel a retirada sem quebralo,pois o original que vém nesses Hiphone vém com uma cola muito porte em seu redor,mais tente retirar com um estilete passando entre o Toch e o display,Mais com muito cuidado.

O segredo da troca desses Touchs é vc observa se o cabo é igaul ao do Touch antigo, se não for pode tentar puxando Jampers e invertendo as pernas do junper até axa uma forma de configurar o Touch no Atc.( OBs= Dessa forma com jumper requer um pouco ae atenção e principalmente paciencia)..

Ta ai minha Dica, Espero ajudar..

Se for Util Clik em Agradecer..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

minha dúvida era isso mesmo e tambem de como abrir outros aparelhos sem quebrar o touch que em muitas vezes é soldado ou encaixado o seu contato com o display. Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

minha dúvida era isso mesmo e tambem de como abrir outros aparelhos sem quebrar o touch que em muitas vezes é soldado ou encaixado o seu contato com o display. Obrigado pela resposta.

Amigo por getileza use a tecla obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0