2760 Nokia esta segurando carga?
0

7 posts neste tópico

Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??

Bom Dia Amigo,

Você já analisou o consumo desse aparelho em uma fonte? Provavelmente o mesmo deve estar consumindo. Faça o teste. Se constatar que o mesmo está consumindo, deixe o mesmo ligado na fonte e toque a placa para identificar o local que está esquentando mais. Quando encontrar o local tente uma boa ressolda no local e a troca de componentes.

Poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!Pode ser alguma peça esquentando q causa o consumo...Pode ser por causa de oxidações!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a Todos, Alguém pode me passar um software para desbloquer o celular da Nokia 2760 b e Motorola z3,agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a Todos,

Alguém pode me passar um software para desbloquer o celular da Nokia 2760 b e Motorola z3,agradeço desde já.

aqui não é o local indicado pra vc faze postar essa pergunta

mais te respondendo vc precisará de ferramentas adequadas pra tal procedimentos como a utilização de box

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é essa ferramenta ? (box ) ? Pode me passar detalhada agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é essa ferramenta ? (box ) ?

Pode me passar detalhada agradeço !

Amigo,

Leve seu celular até uma assistência técnica para o desbloqueio de seu celular. Nosso fórum é para técnicos da área e seu telefone não possui desbloqueio free.

Caso tenha interesse em nossa área, consulte o site Please login or register to see this link. para compra de equipamentos para reparo e desbloqueio e nosso fórum contém muitos tópicos para ajudá-lo.

Obs.: Evite enviar MPs para conseguir ajuda dos membros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0