SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fdangelo

Blackberry 8320 não carrega

4 posts neste tópico

Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega. Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando. Alguem pode me ajudar nisso? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega.

Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando.

Alguem pode me ajudar nisso?

Obrigado!

Tendo em consideração, ser um aparelho "Caro", e complexo. Cuidado em qual assistência levar. Pois trabalhar em BlackBerry, necessita alto-conhecimento de todos os valores do seu esquema elétrico. Procure uma assistência, e evite danos.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema em um BlackBerry 8520, caiu e o Joystick não funciona, fiz vários procedimentos como soft, ressolda e trocas dos dois principais componentes responsável, mais nada de funcionar, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ? agradeço ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0