Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
salomao.rios

M2520 Desbloqueio

Posts Recomendados

Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?

M2520 - Desbloqueio Via Z3X -

A- Requer programa Samsung 2G Tool 3.4.0034 ou Superior

B- Necessário cabo de dados USB original do telefone ou Cabo de dados do Motorola V8 / U9

C- Procedimento feito com telefone ligado com bateria 100% carregada.

D- Necessário escolher o modo PC STUDIO ao conectar o telefone no cabo USB (OBS.: Esta opção PC STUDIO será mostrada no Visor do Telefone)

Ligue o telefone ligado SEM SER EM MODO FLASH, APENAS EM MODO NORMAL e Selecione o modelo do telefone Ex.: M2520

Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO NORMAL (PC STUDIO) ao PC Ex.: COM12 (obs.: NÃO UTILIZE A PORTA DO MODEM)

Clica no botão DIRECT UNLOCK

Após a mensagem "UNLOCK - OK" remova o telefone do cabo e teste o desbloqueio, caso o aparelho ainda continue bloqueado, coloque um chip bloqueado no aparelho e digite: #0111*00000000#

Pronto. Desbloqueado com sucesso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda HP, eu tinha visto este link mas é da NSPRO. Eu comprei a Z3x justamente porque minha NS queimou e queria testá-la. O procedimento é exatamente como o Vinicius disse, com a ressalva que eu não estava conseguindo até que vi o aviso para não usar a porta do modem(eu tinha me esquecido dela) e consegui fazer o desbloqueio justamente usando a porta do modem. Obrigado pela dica pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda HP, eu tinha visto este link mas é da NSPRO. Eu comprei a Z3x justamente porque minha NS queimou e queria testá-la.

O procedimento é exatamente como o Vinicius disse, com a ressalva que eu não estava conseguindo até que vi o aviso para não usar a porta do modem(eu tinha me esquecido dela) e consegui fazer o desbloqueio justamente usando a porta do modem.

Obrigado pela dica pessoal!

Problema sanado ?!!

Topico pode ser Fechado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso