SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hugotecnocell

GM205 com codigo de teclado

6 posts neste tópico

Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?

Faça uma flash no atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Srº tente esse Resete GM205 1809#*200# Apos esse codigo inserido no atc, selecione Factory Reset Caso esse codigo nao resolver seu problema, faça Oque nosso amigo citou acima.

Compartilhar este post

Link para o post

sr,

lembre-se que ira apagar todos os dados do atc !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanks a todos!

Tópico Encerrado!

Administração clangsm!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0