y 500 + hiphone(meidea) nao funciona touch pararelo
0

5 posts neste tópico

estou com 4 y500 hiphone meidea com problema no touch. nao aceita touch pararelo. oq vem nele é colado e dificil de tirar. mas quando ponho outro no lugar nao funciona de jeito nenhum ja colquei varios e nao dao certo .sera q tem algum macete ou este touch estao vindo com problema. alguem ja passou por esse problema com este modelo. desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O senhor já tentou utilizar a ferramenta spiderman na opção touch calib geralmente na troca de touch qdo ele não configura vc pode ir nesta ferramenta. Boa Sorte! Envie o seu resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 4 y500 hiphone meidea com problema no touch. nao aceita touch pararelo. oq vem nele é colado e dificil de tirar. mas quando ponho outro no lugar nao funciona de jeito nenhum ja colquei varios e nao dao certo .sera q tem algum macete ou este touch estao vindo com problema. alguem ja passou por esse problema com este modelo. desde ja agradeço

Amigo bom dia !!! so para complementar a informação do nosso vip clan Please login or register to see this link.

o senhor ja observou se realmente o touch paralelo q esta colocando é igual ??

para quer possamos melhor lhe auxiliar por gentileza nos informe.

qual o problema apresentado no touch original do atc ??

qual problema apresentado apos colocar o novo touch ?? [ paralelo ]

aguardando !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tambem estou com esse problema o touch é igual ao ariginal ja fiz a calibração pela spider man mas não funcionou se o amigo achou solução posta ai estou a procura valew

Compartilhar este post

Link para o post

amigos resolvi 3 trocando os touch. esses touch paralelo vem com muito problema sao mal colados as flex, o outro ainda nao consegui.masachei uma coisa diferente q nao acontece nos outros. os 4 resistores que vao na base onde e soldado a flex do touch na escala x 1 do miter nao condus e nesse q nao funcionou 2 condus como se estivesse em curto assim q achar 2 bom vou colocar nolugar e posto o resultado. obs tive duvida se os 4 eram resistores ou capacitor pq sao todos pretos e pelo q aprendi preto e resistor. e estranho q no outro terminal deles estao todos ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0