Dúvida KF700q.
0

11 posts neste tópico

Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?

Simples;

Power + 2 + 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo Ary, eu segurei o 2 eo 5 em seguida POWER e não deu certo existe alguma outra forma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo Ary, eu segurei o 2 eo 5 em seguida POWER e não deu certo existe alguma outra forma ?

Bom esse é o método que uso, tente novamente, segure as teclas 2+5 e aperte a tecla Power.

Compartilhar este post

Link para o post

Ary deposi de muitas tentativas consegui colocar em Emergency Dowload da seguine forma, Segura a tecla 2 ea tecla 5 e em seguida conect o cabo USB. Mais tem um detalhe ele não e reconhecido na raiz do windows como porta COM e nem como Modem ai não tem como conectalo na Vygis e fazer a Flash. Tem alguma idéia Ary ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ary deposi de muitas tentativas consegui colocar em Emergency Dowload da seguine forma, Segura a tecla 2 ea tecla 5 e em seguida conect o cabo USB. Mais tem um detalhe ele não e reconhecido na raiz do windows como porta COM e nem como Modem ai não tem como conectalo na Vygis e fazer a Flash. Tem alguma idéia Ary ?

Certifique-se que tem instalado os seguintes drives;

LGCoronaUSBDriver

LGUSBModemDriver

Compartilhar este post

Link para o post

Certifique-se que tem instalado os seguintes drives;

LGCoronaUSBDriver

LGUSBModemDriver

os diver esta ai Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com um KF700q q atualizei ele na vygis, ai deu um erro e agora ele continua com tela inicial, dando um tela amarelha refreshing, coloquei o aparelho em modo de emergency dowload mais nao reconhe mais a vygis, nao abre nenhuma porta. alguem teria a soluçao??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema semelhante ao do amigo. Já apliquei diversas flhahs mas o ATC não sai da tela Refreshing. Alguma idéia? :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema semelhante ao do amigo. Já apliquei diversas flhahs mas o ATC não sai da tela Refreshing. Alguma idéia? :sad:

Amigo já abriu o atc e certificou-se que ele não se encontra oxidado?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde ! Conect o cabo USB no atc desligado Obs: Certifique-se de que a bateria esteje 100% o atc ira ligar ( com a tela amarela ) apos este Vá em Meu Computador - Gerenciar - Gerenciador de Dispositivos - Portas ( COM & LPT ) - e veja em qual com o ap. foi emulado e por fim Selecione a porta. Apenas Faça um Direct Unlock + Repair Security Caso nao resolva Aplique uma flash no atc da mesma versão, seguido de Direct Unlock + Repair Security

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0