SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dragoncell

Versão 3.1.3 - Não Desbloqueia de jeito nenhum

4 posts neste tópico

Boa Tarde Estou com um i-phone 3G , com vrs 3.1.3 , baseband 05.13.04 , boot 06.09, Modelo MB489. Bem tentei vários metodos para desbloquear sem sucesso algum , conforme abaixo : JAILBREAK - faço com o redsnow até aqui tudo bem instalado o CYDIA e ok. Aqui o i-phone ainda continua sem serviço. Através ndo CYDER , passo o ULTRASNOW para o CYDIA, vou até o CYDIA e ativo o ULTRASNOW , reinicio e pronto , não sai mais do logotipo da apple , reinicia sozinho toda hora. O SPIRIT da erro FATAL(__LINE__): Assertion failed (dl.c:198): 0 == (AMDeviceStartService(dev, service, &it, NULL)) (but it was -402653091). Já fiz downgrade para 3.1.2 , 3.0 fiz todo o processo de novo e o mesmo erro na maça. Já estou sem ideias do que fazer ? Alguém pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo como o seu atc é 3g atualize-o para os 4.0 e faça o unlock, certeza que vai dar certo, já tive um caso parecido com o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

Estou com um i-phone 3G , com vrs 3.1.3 , baseband 05.13.04 , boot 06.09, Modelo MB489. Bem tentei vários metodos para desbloquear sem sucesso algum , conforme abaixo :

JAILBREAK - faço com o redsnow até aqui tudo bem instalado o CYDIA e ok.

Aqui o i-phone ainda continua sem serviço.

Através ndo CYDER , passo o ULTRASNOW para o CYDIA, vou até o CYDIA e ativo o ULTRASNOW , reinicio e pronto , não sai mais do logotipo da apple , reinicia sozinho toda hora.

O SPIRIT da erro FATAL(__LINE__): Assertion failed (dl.c:198): 0 == (AMDeviceStartService(dev, service, &it, NULL)) (but it was -402653091).

Já fiz downgrade para 3.1.2 , 3.0 fiz todo o processo de novo e o mesmo erro na maça.

Já estou sem ideias do que fazer ? Alguém pode ajudar ?

Amigo não tinha percebido mas pela versão do baseband ele já foi atualizado antes para os 4.0 então é só seguir esse link que vai conseguir Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo que entendi , posso continuar com a versão 3.1.3 , fazer esse procedimento, descrito no link , que conseguirei , habilitar e desbloquear esse i-phone , ok Vou postar os resultados, logo mais .. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0