SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zuquinho

LG GB230 Nao toca campainha

6 posts neste tópico

Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, eu estava com um assim tbm ,coloquei outra campainha e um reset no atc voltou ao normal,antes de trocar tente um reset

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, estou com um que não funcionava direito o teclado, vi em um tópico e resolvi! agora ele ta com o defeito que não funciona o audio, ja troquei flex, ja ressoldei os componentes do esquema citado acima, ja resetei, ja troquei a campainha e nada... :/ desde ja, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia , estou com um aparelho na assistencia campanhia nao toca, ja troquei ela ja coloquei outro flex fazi um banho quimico na placa e ate agora nada de resolver e fiz um reset........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0