SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

6111 esquenta quando abre a camera

6 posts neste tópico

estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?

Òla caro "gustavo Serafin",o Sr já tirou a câmera viu se por um acaso tem marcas de oxidação ou mesmo solda fria na parte de dentro ou mesmo nos componentes aredores da câmera,tente trocar o flex,pode ser que resolva tambem...

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. "gustavo Serafin esse ap qualdo vc coloca na camera è ovio q vc ligue o a luz do flash, pois è justamente o circuito que eaquenta muito pois vc retira i ci ou troca por outro

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]11933[/ATTACH]

"gustavo Serafin esse ap qualdo vc coloca na camera è ovio q vc ligue o a luz do flash, pois è justamente o circuito que eaquenta muito pois vc retira i ci ou troca por outro

Caro colega "wasetec", para melhor visualização e desempenho do fórum existe um tópico de "Guia de Reparos" o LINK do tópico segue Please login or register to see this link. ,ai é so mandar o link...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

olha-so,

ja passei por isso e achei que era o flash tambem,

gustavao,

troca o flex e antes de uma olhada no conector que vai da campanhia e do flash

desligue ele e faça o teste!

pode ser somente o o cabo flex !!

Compartilhar este post

Link para o post

para ser mas rapido no caso vc desmonta o ap coloque uma bateria totalmente carregada ai vc vai ver qual o componente esta esquentano ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0