SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Pessoa

Arquivos

5 posts neste tópico

bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr.felipe pessoa CID é tipo uma proteção do software que vai sendo aprimorada pelo fabricante( no caso Sony Ericsson ). A medida das pesquisas de usuários experientes vão aparecendo softwares compatíveis com determinado CID quebrando sua proteção. Os CID vai mudando de acordo com o mercado, atualizações no software dos atc para o aprimoramento não só do soft (como funções e aceleração do soft mais principalmente da proteção do atc ) essa e definição mais aproxima e esclarecedora que eu posso lé dar boa sorte Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

GDFS: Global Data Flash Storage. Dados Globais de Amarzenamento Flash. Aqui guarda as informações importantes de personalização, como CDA, IMEI, modelo, versão de firmware etc. Também toda a personalização como o perfil, calendário, alarmes, tarefas, notas, contatos, sons e alertas, ajustes de planilha e chamadas. Também contém dados, como da bateria e arquivos de sistema, importantes para o funcionamento do celular.

A GDFS de um telefone é original e não pode ser copiada de um telefone a um outro sem as ferramentas e os processos apropriados, porque essa razão sempre é recomendável fazer um backup que possa ser usado para um possível reparo se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.

Aqui tem tudo que o senhor precisa saber lei com bastante atenção e assim tire todas as suas duvidas.

Please login or register to see this link.

Administração Clan Gsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0