Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mateuscr

Jailbreak ios 4.0 Ou downgrade para 3.1.2!

3 posts neste tópico

Galera comprei um IPHONE 3GS 16gb,fui no embalo de fazer a atualização,atualizei ,mas so depois fui perceber que nao existe o jailbreak para ele (eu tinha feito quando estava com a so de fabrica),vi que esta em fase te teste um jailbrek pra ele, alguem sabe se ja esta disponivel ? tem como fazer downgrade? como? Admins nao encontrei nenhum topico de duvidas,caso tenha criado topicom em lugar errado redireciona i pfvr..vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento existem apenas ferramentas para fazer o jailbreak nos dispositivos de 2º geracao. Ou seja como o teu e um 3gs novo por enquanto vc deve aguardar a equipe da devteam lancar o compativel com o seu dispositivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo postei neste topicoas custom do iphone 3g e 3gs tente restaura-lo usando a custom correta para o seu aparelho.

espero ter ajudado:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0