SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
binim cell

u9 desligando apos desbloqueio

4 posts neste tópico

eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:

amigo vc pode usar o programa scout pra efetuar a fash desse aaprelho vc encontra tudo q precisa aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

sua flash

Please login or register to see this link.

Editado por Ivan kern nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo bom dia!

complementando o amigo wg celulares, o desbloqueio do U9 tem que ser passado flash e boot compatível, ou seja, cada firmware só funcionará com o boot compatível...peço ao amigo que utilize esse tópico como ajuda.

Please login or register to see this link.

Editado por Ivan kern nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0