SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caxetinha

LG MG370 Display Azul

10 posts neste tópico

Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é o flex troque-o novamente, de preferência a peças originais, pois se tratando desse atc até mesmo as originais são problemáticas

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é o flex troque-o novamente, de preferência a peças originais, pois se tratando desse atc até mesmo as originais são problemáticas

Diógenes já peguei esse atc com defeito na pci, nem lcd e flex originais resolve, só nao sei qual componente opera essa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.

Amigo tente aplicando essa flash que esta postada nesse link Please login or register to see this link. e poste o resultado ok ficamos no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Diógenes já peguei esse atc com defeito na pci, nem lcd e flex originais resolve, só nao sei qual componente opera essa área.

amigo faça um pequeno teste nesse aparelho da seguinte forma, pegue a placa dele e coloque em um outro m370 q esteje em perfeita condições, ai vc tera a prova real de q o problema estara na placa ou no flex e display ok

faça esse teste e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faça um pequeno teste nesse aparelho da seguinte forma, pegue a placa dele e coloque em um outro m370 q esteje em perfeita condições, ai vc tera a prova real de q o problema estara na placa ou no flex e display ok

faça esse teste e post resultados

Eu mesmo fiz esse teste sugerido pelo amigo wg celulares e constatei defeito na pci, inclusive tenho algumas aqui, que tentarei flash e postarei resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui Please login or register to see this link. amigo o componente e verifique também as trilhas do conector

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos Clans, depois de testar vários flex e lcd enfim uma solução. Eu tinha comprado flex de uma empresa e lcd de outra empresa. Testei e nada. Resolvi comprar tudo de uma só empresa e felizmente veio a funcionar. Vai entender. Fico grato pelo apoio e ajuda de todos finalizando esse tópico por aqui. Att. Joel Caixeta ;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0