SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pele

sgh f250l

5 posts neste tópico

fiz desbloqueio e agora o cel só fica em chamada de emergencia Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu digitei uns códigos que vi num tutorial. Pedia pra encaixar só meio chip,e digitar o código,aí empurrar o chip até ele encaixar perfeitamente. Aconteceu um (reset), perdi toda a agenda,desbloqueou,mas só fica em serviço limitado. Era da tim RS (051) aí usei um chip da claro,também não deu. Hoje coloquei um chip da Oi e funcionou. Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar agradeço. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu digitei uns códigos que vi num tutorial.

Pedia pra encaixar só meio chip,e digitar o código,aí empurrar o

chip até ele encaixar perfeitamente.

Aconteceu um (reset), perdi toda a agenda,desbloqueou,mas só fica em serviço limitado.

Era da tim RS (051) aí usei um chip da claro,também não deu.

Hoje coloquei um chip da Oi e funcionou.

Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar agradeço.

Abraço

amigo esse procedimento até em muitos casos funcionam, mais o correto mesmo e fazer esse tipo de serviço com ferramentas adequadas, q possa lhe proporcionar qualquer tipo de solução no caso de algum erro. nesse caso eu particulamente usaria a hwk para fazer o desbloqueio novamente e c persisiti- se o erro aplicaria uma boa eeprom no mesmo . ok vai ai minha dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0