SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eualternativo

Ajuda aos leigos: Há Chinafone com qualidade?

4 posts neste tópico

Primeiramente, gostaria de informar que não sou técnico em telefonia celular, e sim apenas um consumidor. Comprei meu primeiro China Phone, um mini hiphone Mox mo-895 por quase R$ 400,00 há uns 6 meses e, de lá para cá, ví ele apresentar vários defeitos. Atualmente ele apresenta um travamento e acho que terá que ser formatado (sabe-se lá onde vão encontrar um firm para ele...:sad:). Quando o comprei, deixando de lado as marcas que eu utilizava anteriormente (nokia e motorola) o fiz principalmente por causa da função de tv, que não se encontra em nenhum celular com pedigree. . Agora cá me encontro novamente com a dúvida: Volto a comprar um celular de marca reconhecida ou compro outro chinaphone (estou namorando o n97 mini) na esperança que a qualidade tenha melhorado para ter acesso a a recursos que nos outros ou custam uma fortuna (wifi, etc...) ou, por vezes, nem estão disponíveis neles (função de tv aberta)? . Gostaria de contar com a ajuda do pessoal para elucidar as seguintes dúvidas: 1) Existem celulares chineses com qualidade próxima aos nokias, motorolas e etc... ? 2) Quais seriam os modelos de maior qualidade? 3) E os piores? De que modelos temos que fugir? 4) Finalmente, minha dúvida particular: O n97 mini presta ou devo abandonar o sonho de ter todas aquelas funções em apenas um aparelho com o preço que estão pedindo (menos de R$ 250,00)? . Um abraço a todos e parabéns pelo fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites