SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vankad

ME850c Prada desliga após ativar o cadeado ou entrar em standby

4 posts neste tópico

Mesmo após atualizar pela Vygis por 2x (com marcaçao e sem skip boot) esse Prada cotinua desligando após ativar o cadeado ou entrar em standby. Mesmo desativando a opçao de cadeado automatico, o celular desliga ao entrar em standby. Que poderia fazer para resolver por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia amigo! olha só eu tbm estou com um Cookie com o mesmo problema, uma dica que irei tentar é atualizar o aparelho pelo próprio site da LG, pois atualizei ja 3x com a Octopus e continua o mesmo problema.... Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique se o aparelho não apresenta algum tipo de sinal de oxidação e tente fazer testes removendo algumas peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo após atualizar pela Vygis por 2x (com marcaçao e sem skip boot) esse Prada cotinua desligando após ativar o cadeado ou entrar em standby. Mesmo desativando a opçao de cadeado automatico, o celular desliga ao entrar em standby. Que poderia fazer para resolver por favor ?

Amigo pass essa flash Creeio que possa te ajuda

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0