Ir para conteúdo

Entendimento das regras referentes a imeis...


Posts Recomendados

Apos ler tudo abaixo descrito, não consegui um entendimento claro referente aos posts onde me refiro a imeis, criei um post agora pouco:

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/7695-k205i-recondicionado-0000000000000-a.html#post42225

e o mesmo foi bloqueado, não são aparelhos de procedencia duvidosa, todos tem notas fiscais, são de lojista serio, e tenho o problema descrito onde a flash zerou os imeis e realmente não sei como restaurar os imeis... procuro uma ajuda aki pq é o forum que participo e conto com...

Mensagens com SN e IMEI

Ao decorrer do tempo, estou analisando muitas mensagens postadas aqui no Clan GSM. E diversas delas, acompanhadas de dúvidas, o "autor" do tópico, e/ou participante do mesmo, está postando o Print de seu problema, ou seja. A imagem tirada da box com o log de erro.

Portanto quero informar á TODOS usuários deste maravilhoso fórum, que estarei de plantão e com pente-fino, atento nas mensagem e anexos, para que as mesmas não contenham:

"Esn/imei" de telefones móveis.

"SN e/ou número de série" de suas Box's.

Até mesmo para uma questão de segurança pára si própio.

Na primeira vez, estarei editando e reenviando ao tópico original a mesma, caso ocorra o fato em questão.

Na segunda vez, mandarei uma MP (mensagem privada) ao bendito usuário desligado.

Na terceira vez, o usuário será PENALISADO com: "um ponto negativo" sendo que a questão citada em relação ao pontos disponíveis Aqui.

E acreditem, criarei uma planilha para melhor controle.

Aviso passado!

Bom trabalho aos amigos.

Atenciosamente,

Ghost Rider

A edição (Trocar, Alterar, Reparar) do IMEI e/ou ESN só poderá ser executada após autorização explicíta por escrito do cliente proprietário do terminal móvel celular, com a apresentação da nota fiscal de compra do terminal móvel celular, devidamente preenchida com seus dados pessoais. Essa autorização lhe dará o direito de reescrever o IMEI e/ou ESN que, por ventura, tenha sido danificado por defeitos técnicos, impossibilitando o uso do equipamento. Este serviço será feito em caráter de Manutenção. Todos os dados do IMEI e/ou ESN deverão ser Reescritos na íntegra, não podendo ser adulterados ou modificados em um único dígito sequer. Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil.

Atenciosamente,

Equipe Clan GSM Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendemos sua colocação, SuportteCell. Porem veja bem;

No seu caso, seu cliente tem Nota Fiscal e lhe autoriza a fazer o serviço, porem se for aberto uma exceção para você, deveria ser aberto para todos como um todo, ou seja direitos iguais, logo (Não estou dizendo que é seu caso) Mais poderiam alegar sempre essa "Autorização" Para debaterem sobre edição ou restauração de Serial, isso seria impossível de saber quem estar ou não falando a verdade.

A palavra IMEI não é proibida, proibido são procedimentos o qual mostram como editar o mesmo. (Mesmo que seja para restaurar) Os procedimentos implica que, como você queira restaurar outros poderam utilizar para outra finalidade, concorda?

Então contamos com vossa compreensão, assuntos relacionados a edição ou restauração de IMEI não são permitidos por nossas leis Brasileira.

Qualquer duvida, pode nos contatar por (MP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...