Ir para conteúdo

aparelho CCM model S9900 replica do samsung


georgeluism

Posts Recomendados

to com um aqui um CCM model S9900, ja fiz hard reset nele mas ele nao apaerece de jeito nenhum os icones do menu incluindo o configuração, se alguem puder enviar o arquivo flash dele pra coloca no cartao de memoria e instala atraves do aparelho mesmo fico grato,

pois nao tenho nenhuma box para aparelhos importados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ola amigos estol com o mesmo problema aq s9900 sem as configuração 

amigo cajado ,vc ja tentou um harde resset nele,se não tente e caso não resolva  ai o senhor devera efetuar uma flash nesse atc então coloque

 

em seu perfil quais ferramentas(box) pra faser  reparo de réplicas o senhor tem para podermos melhor ajudalo,lembrando que esse é um fórum pra técnicos caso

 

o senhor não seja  aconselho o senhor a levar em uma assistencia técnica ai mais próximas para não danificar ainda mais seu atc..

 

boa tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

apareceu hoje um assim aqui, parece uma armadilha, ele estava sem receber ligações, e com alguns bugs, cliquei em restaurar as configurações, ele ficou assim como o amigo citou, só aparece os icones de câmera, agenda, mensagem e coisas bem básicas, nada de configurações.

alguém já conseguiu algo com um aparelho desse?

esses aparelhos "piratas" eu não gosto nem de ouvir falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olha amigos  consegui instalar varias rom neste cel q funcionaram porem o problema e que das cinco q instalei  o touch ficou com problema tipo funcionando em apenas uma parte tenho 10 destas nabas aqui com problema de rom se alguem tiver uma ideia de como resolver o problema do touch

sei q eles estao bons pq estavam como os amigos citaram acima antes de instalar estas rons spreadtrun  sc 6820 basicamente todas q começam com s80 instala e funciona so com problema no touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...