SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vinicius Assunçao

1661 dando erro no boot .

12 posts neste tópico

Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 Please login or register to see this link. ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454

[ATTACH=CONFIG]10266[/ATTACH]

ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!!

alguem ja pegou um assim ?

Amigo seja mais especifico nos diga o que o Sr. esta querendo faze no mesmo ok veja tbm que é Proibido posta com serial da Box!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seja mais especifico nos diga o que o Sr. esta querendo faze no mesmo ok veja tbm que é Proibido posta com seria da Box!

Cod segurança

e amigo desculpa quando fui verifica o post ja era tarde . na proxima vou ter mas atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

Cod segurança

e amigo desculpa quando fui verifica o post ja era tarde . na proxima vou ter mas atençao.

Agora amigo se o mesmo esta ligando normal é só código mesmo de un infor precionando o power tente até mesmo com cabo easy flash 2 e nos poste um resultado ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora amigo se o mesmo esta ligando normal é só código mesmo de un infor precionando o power tente até mesmo com cabo easy flash 2 e nos poste um resultado ok!

tentei amigo na risca oque me passou info so fica procurando atc e nao da nada..

ja check continua no mesmo erro .!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei amigo na risca oque me passou info so fica procurando atc e nao da nada..

ja check continua no mesmo erro .!

Pois faça dessa forma selecione o modelo manualmente Desmarque auto detect e faça a flash após faça o full factory !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois faça dessa forma selecione o modelo manualmente Desmarque auto detect e faça a flash após faça o full factory !

amigoo fiiiz todo o procedimento mas o atc nao responde so da erro quando mando grava flash .

pode ser o atc mesmo que esta danificado..!

pois fizemos de tudo eu acho.!

se tive mas alguma dica agradeço , caso contrario pode encerra o topico .!

Obrigado pela ajuda.!! (777777)

Compartilhar este post

Link para o post

amigoo fiiiz todo o procedimento mas o atc nao responde so da erro quando mando grava flash .

pode ser o atc mesmo que esta danificado..!

pois fizemos de tudo eu acho.!

se tive mas alguma dica agradeço , caso contrario pode encerra o topico .!

Obrigado pela ajuda.!! (777777)

Amigo a única dica é se o aparelho ta funcionado e se o cabo esta prestando so vc pode testa-lo assim podemos ir direto ao erro ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a única dica é se o aparelho ta funcionado e se o cabo esta prestando so vc pode testa-lo assim podemos ir direto ao erro ok!

sim Sr o cabo esta perfeito acabei de fazer um atc com o mesmo cabo , o atc esta funcionando normalmente !!

Compartilhar este post

Link para o post

sim Sr o cabo esta perfeito acabei de fazer um atc com o mesmo cabo , o atc esta funcionando normalmente !!

Pois tente com cabo easy ou faça um breve raspagem no local que pega os contatos do cabo ok pode te algo atrapalhando a conexão do mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tente com cabo easy ou faça um breve raspagem no local que pega os contatos do cabo ok pode te algo atrapalhando a conexão do mesmo !

amigo abri o atc e vi que estava coberto de areia de praia mas nao avia sinal de oxidaçao

fiz uma limpeza mas o erro persiste .!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo abri o atc e vi que estava coberto de areia de praia mas nao avia sinal de oxidaçao

fiz uma limpeza mas o erro persiste .!!

Olha tente ficar dando pulsos na tecla power na hora que vc clicar em write flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0