SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
planetcellpaudalho

Km 380 trava quando entra no audio

7 posts neste tópico

km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio

Me tire uma duvida quando o senhor execulta esta função o senhor esta buscando a musica no cartão de memória do mesmo ? ou do pro pio celular.

Se sim estiver pegando do cartão nos digas quantos "G" e esse cartão.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ele trava quando busco o toques do próprio aparelho fica paralizado por alguns minutos depois volta para a tela que tava e fica normal. detalhe entro no perfil depois entro nos toques e quando tento escutar os toques ai trava o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, isto eh problema de hardware....provavelmente no leitor de cartao de memoria......faça isto=colque um cartao tente ver a memoria disponivel do cartao.....se der que o cartao nao existe, acertei meu diagnostico......certamente vai ser o CI que controla este leitor!!! abracos

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo eu tentei colocar um cartão de memoria no aparelho e não consegui conectar o cartão o conector do cartão ta danificado pois não entra. acho que é isso que deve ta prejudicando o aparelho e travando ele. Só agora eu percebi que o conector ta ruim pois não aparenta nada por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Me tire uma duvida quando o senhor execulta esta função o senhor esta buscando a musica no cartão de memória do mesmo ? ou do pro pio celular.

Se sim estiver pegando do cartão nos digas quantos "G" e esse cartão.

Abraços.

aproveitando otopico,estou comumque trava ao inseriro cartao,etemhora quediz que o cartaonao esta presente !!

qual soluçao?

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0