SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
csat

Desbloqueio 3G baseband 03-12-01 bootloader 06.02 é possível?

3 posts neste tópico

Por favor , me ajudem. Tenho o iphone já com o cydia com jailbroken ( ultrasnOw). 3G, baseband: 05-12-01 bootloader 06.02 já pesquisei mto e vi que o desbloqueio ( estou sem sinal da operadora) depende do baseband, mas tbém que o bootloader também , e que é impossível fazer o downgrade do bootloader. Bem, o Fuzzyband faz o downgrade mas no baseband 05.08 ( o que não é o meu caso). Vi alguns artigos falando que o Fuzzyband versão 3.1 faz o downgrade do baseband 05-12-01 ( mas qdo o cydia baixa o fuzzyband só vem a versão4.0-bl). poderia me dar uma luz se consigo o desbloqueio? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor , me ajudem. Tenho o iphone já com o cydia com jailbroken ( ultrasnOw). 3G, baseband: 05-12-01 bootloader 06.02 já pesquisei mto e vi que o desbloqueio ( estou sem sinal da operadora) depende do baseband, mas tbém que o bootloader também , e que é impossível fazer o downgrade do bootloader. Bem, o Fuzzyband faz o downgrade mas no baseband 05.08 ( o que não é o meu caso). Vi alguns artigos falando que o Fuzzyband versão 3.1 faz o downgrade do baseband 05-12-01 ( mas qdo o cydia baixa o fuzzyband só vem a versão4.0-bl). poderia me dar uma luz se consigo o desbloqueio? Obrigada

Por enquanto ainda não estamos aguardando uma solução de Unlock e Jailbreack da Base 5.12 . ou seja os Novos Boot

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li vc conhece bem do assunto.entao nao vou entrar no merito da instalaçao.

Segue anexo o fuzyband para sua versao.

O maximo que pode ocorrer, e o fuzzy te avisar que seu boot nao e compativel.

desinstale o fuzy e aguarde a soluçao, como muitos outros.:namig:

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/fNgBlXso/fuzzybanddg31_3G_Fuzzyband_Dow.html[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0