Ir para conteúdo

mg370 erro no sim


Posts Recomendados

Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim.

baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qaundo eu tava lendo ele com a rom e eeprom original aparecia algo parecido "protection sim activad: yes" e tinha um codigo, so que eu digitava esse codigo e nada acontecia, agora que troquei a rom e coloquei a eeprom ele aparece "no" e o codigo 000000, esse aparelho é so pra teste, eu tenho ele a um tempo, é so pra teste, pois ja vi alguns desse modelos com o mesmo problema, ai quando chegar outro ja saberei como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...