Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Ai galera to precisando do flash do LG KF510....... Alguem tem a flash do KF510 LG pois o celular tá deligando a toa...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem a flash do KF510 LG pois o celular tá deligando a toa...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
..

amigo c vc possuir box é só baixar do suporte

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou técnico não, já levei em uma assistencia e passaram esse tal flash e o aparelho ainda continua desligando.... Gostaria de obter para eu memo passar o flash entendeu....

Entendo, mais para isso vc precisa de uma box, ela custa em media R$1.000,00, acredito que vc não vai comprar, então procure outra assistência com mais experiência do que essa que vc levou.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia aos amigos!!!

Estou precisando da firmware do ME770 da vivo para vygis, caso alguem tenha por favor postar.

No mais muito obrigado.

Segue o LINK da flash solicitada como esta acima..."ME770 da vivo para ferramenta Vygis"..http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=58881

Compartilhar este post

Link para o post

algué tem o NEPTUNE do LG GD330?

Caro colega segue o LINK de uma flash que nosso fórum disponibiliza,relacionado ao modelo citado a cima pelo Sr.....

"LG GD330" para ferramenta Vygis...

Espero ter lhe ajudado

GRATO e Boa Sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=77252

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Ghost Rider

Bom dia Ghost Rider!!!

Sou novo por aqui e tenho a seguinte duvida:

O flash que você postou do celular do LG GM205 é sem logotipo de nenhuma operadora?

Obrigado!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora