5200 sem audio
0

6 posts neste tópico

ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,verifique se o boo mik (conector do fone de ouvido) esta quebrado ou com trilha rompida resoldeo ou troqueo. boa sorte e fique com deus.

Compartilhar este post

Link para o post

ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona

Amigo, faça uma desoxidação na placa se não resolver da uma olhada no conector que pega o cabo flete dele, se não estar com solda fria .

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc ja tentou troca o c.i de audio

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc ja tentou troca o c.i de audio

sr,

vamos aguardar o usuario se manifestar !!

leia as novas regras de login Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos prestem ateçao na data pois o mesmo abril um topico no mes de mail , e ate agora nao se manisfestol vamos deixar o forum 100% organizado È ovil que o amigo resolvel o poblema dele e nao postol o seu poblema,de fato ate pela data pois ja faz 3meses que o mesmo nao responde,quando è para pedir ajuda sempre aparece para perguntar enos respondemo mas quando reslve o seu poblema nao posta o que fez!! pesso descupa a os moderadores , e ao administradores,pois tem coisa que nao dar para aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0