SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

n95 acabando com os display

3 posts neste tópico

queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?

Bom dia olha eu já peguei um aqui na assistência e só resolvi o mesmo fazendo uma ressoldagem na placa depois efetuando uma flash com a versão superior a que tem no telefone

Pode ser que algumas trilhas na placa estejam ou oxidada ou corrompida tenta efetuar esses procedimentos e postas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia olha eu já peguei um aqui na assistência e só resolvi o mesmo fazendo uma ressoldagem na placa depois efetuando uma flash com a versão superior a que tem no telefone

Pode ser que algumas trilhas na placa estejam ou oxidada ou corrompida tenta efetuar esses procedimentos e postas respostas.

amigo acho que vc não entedeu o mesmo faz o display vazar sem esquentar e uma atualização e muito perigoso pode matar o mesmo se ele tiver com algum tipo de curto mais valeu pela atenção ainda estou estudando o mesmo??????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0