Ir para conteúdo

Solicite sua flash Sony Ericsson / Sony


Posts Recomendados

boas de novo, um amigo aki do forum me redirecionou para o sitio onde podia fazer o download da flash, o download foi aki no forum, dentro desse arquivo rar estava dois fixeiros k carrego e n acontece nda, desulpem a minha ignorancia mas eu nc desbloquei um tlm, nem nunca quiz aprender, agora aocntece-m isto e n consisgo resolver. o nosso aMIGo disse para antes de faxer o down do arquivo carregar na opcao 1 mas despois dar um unlock no tlm e vai resetar o codigo de segurança, depois a flash. eu n sei como se faz o flash eu tenho aki o cabo do tlm. por favor me ajudem. desde já agradeço a quem respondeu ao meu tópico. o meu tlm sony ericsson k330 ja fiz o down do arquivo rar(flash):sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas de novo, um amigo aki do forum me redirecionou para o sitio onde podia fazer o download da flash, o download foi aki no forum, dentro desse arquivo rar estava dois fixeiros k carrego e n acontece nda, desulpem a minha ignorancia mas eu nc desbloquei um tlm, nem nunca quiz aprender, agora aocntece-m isto e n consisgo resolver. o nosso aMIGo disse para antes de faxer o down do arquivo carregar na opcao 1 mas despois dar um unlock no tlm e vai resetar o codigo de segurança, depois a flash. eu n sei como se faz o flash eu tenho aki o cabo do tlm. por favor me ajudem. desde já agradeço a quem respondeu ao meu tópico. o meu tlm sony ericsson k330 ja fiz o down do arquivo rar(flash):sad:

ola amigo, vc poderia ter aberto um novo tópico pra podermos te ajudar. vamos vamos lá vc possue box setool ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...