Entre para seguir isso  
vitoriatec

dificuldade com a miracle box

4 posts neste tópico

Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//----------------------------//-------------- Desde ja Obrigado !

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você tiver duvidas abra um tópico com a fonte e letras corretas não altere !!!

e quem cria tópico fixo e moderador e administração !!!

leia as regras e avisos !!

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Alguém pode me explicar o que ´uma Miracle Box e o que ela pode fazer ? Desculpe a ignorância. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/11/2013 em 09:17, vitoriatec disse:

Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ?

Conteúdo protegido!

----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//----------------------------//-------------- Desde ja Obrigado !

Conteúdo protegido!

Conseguirão resolver este erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso