Ir para conteúdo

iphone 4 e 4s sem serviço ou procurando rede !!


lito100

Posts Recomendados

boa noite amigos do fórum ! bom, tenho passado por umas experiencias não muito boas com atcs iphone 4 e 4s sempre que vou desmontar o mesmo para fazer troca de lcd ou conector de carga ou mesmo o botão home, o atc apos ser montado, toda vez que coloco o chip para testar ai ele fica ""buscando "" ou ""sem serviço"" !!! mais o incrível e que quando ligo pro numero do chip que esta nele, escuto chamar mais não toca no iphone !!! e não da desligado ou fora de área não !!! realmente o a chamada acontece mais o atc não toca !! e quando vamos fazer chamadas do mesmo ele disca o numero...... e nao encerra a chamada e fica la ate ser desligado. a solução para voltar ao normal e resetando as configurações de rede ou atualizando. obs: antes de ser desmontado o atc funciona perfeito.nao sei se e alguma coisa a ver com energia estatica ou sei la!!! so sei que e constrangedor o cliente ficar sabendo que vai perder todos os dados pois o mesmo ira ser atualizado. ate o momento nao encontrei solução ainda pois se alguém souber do que se trata vamos postar e descultir esta problema. obrigado desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo lito100 ja passei muito por esse problema até descobrir uma soluçao muito simples. Antes de retirar a bateria do aparelho, olhe se tem chip, se tiver remova o chip e desligue o aparelho por completo. Apos ele desligar remova a bateria. Todos que eu fiz esse processo foi 100%. Espero ter ajudado amigo... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara já peguei coro desses aparelhos, a solução é simples, vc depois de montar tem que colocar pra atualizar a hora e data kkkkk, parece brincadeira mas é isso mesmo, se vc tiver o itunes instalado, coloque o aparelho, desbloqueado de senha é claro, e aguarde o itunes ler o atc, e verifique se a hora vai atualizar, ou se tiver wifi, coloque ele na wifi e também verifique se a hora vai atualizar, se atualizar ponha o chip e ligue e desligue o modo avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...