Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
belvio

Unlock falso na HWK

Posts Recomendados

OLA! Pessoal estou efetuando um desbloqueio em um GT E 1085, o mesmo sempre que insiro o chip de outra operadora pede código ja fiz flash desbloqueio e2p tudo menos jogalo no chão :supp_39: mas ja esta dando vontade, sera que alguem tem uma boa dica ou vão mandar eu comprar a UST PRO :supp_114: o engraçado é que ontem mesmo fiz um f250l como vcs vão ve nas imagens. Desde ja agradeçoa todos Atenciosamente; Élvio

post-216-139967382333_thumb.jpg

post-216-13996738234_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola ! aimgo belvio aqui noa forum ja tem um poste de como fazer este aparelho pela hwk . mais temta fazer uma read ep2 salva ele em algum lugar no seu pc e depois vai em chk ep2 file e coloca o arqivo salvo la e espera q ele vai calcular o subsidio do aparelhor

Compartilhar este post

Link para o post

ola ! aimgo belvio aqui noa forum ja tem um poste de como fazer este aparelho pela hwk . mais temta fazer uma read ep2 salva ele em algum lugar no seu pc e depois vai em chk ep2 file e coloca o arqivo salvo la e espera q ele vai calcular o subsidio do aparelhor

Tentei varias vezes até conseguir com esse procedimento que vc citou que eu ja sabia é que a hwk não é mesmo para samsung a ideal é a ust pro 2.

encerrado o assunto e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

So completando o assunto ja debatido aqui

em uma linguagem tecnica ... o bloqueio (trava sim lock) desativada atraves do unlock nos aparelhos samsung

esta na parte do sistema correspondente a MSL .. o q acontece é o seguinte .. o HWK nao consegue desativar o MSL em alguns modelos cmo o e1085 por exemplo ... dai a solução ler (read) eeprom .. poiis nela se encontra o MSL .. em seguida checar o arquivo q ele fara a leitura do nck assim disponibilando o desbloqueio ...

aqui eu faço cmo o amigo adalberto citou .. eu tenho uma eeprom guardada .. dai quando aparece um q nao consigo ler o nck .. gravo a eeprom ja desbloqueada nele e pronto ..

quem tem a UST (eu tbm tenho) mais facil usa-la .. mas p quem nao tem ... tbm da p fazer so muda o procedimento

Boa sorte a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso