Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o problema continua, agradeceria imensamente se alguem tivesse a solução ou uma dica pra me dar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o problema continua, agradeceria imensamente se alguem tivesse a solução ou uma dica pra me dar!!

Procedimento de inicio.

Install drivers and in UFS Panel:

1. [Check Box]

2. [update Box]

3. [Check Box]

4. [Check Server]

5. [install]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a minha fazia a msm coisa, solução instala ela num micro que só tenha ela como maquina de serviço instalada, ela vai funcionar redonda, se vc instalar as demais box ela da esses problemas mesmo, ou usa assim msm, usei a minha assim um bom tempo, funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a minha fazia a msm coisa, solução instala ela num micro que só tenha ela como maquina de serviço instalada, ela vai funcionar redonda, se vc instalar as demais box ela da esses problemas mesmo, ou usa assim msm, usei a minha assim um bom tempo, funciona normal.

Então “Arcanjooo”, normal é poder instalar todas BOX em um sistema mesmo, seja até outros periféricos conectados a este mesmo PC (Sistema), os sistemas são exatamente para isso multi-uso de ferramentas. O que pode sim dar conflito se usar várias ao mesmo tempo, mais isso claro que dando erro se desativa até identificar o devido erro causador.

Sobre sua dúvida que postou neste: Solução de erros do módulo HWK

Fique a vontade lá recebeu resposta agora mesmo, como o autor deste e futuros de erros ao tema...

Enfim, demais já há tópicos fixos: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Por tudo dito e indicações dadas por hora, pedimos licença e este está trancado com link de continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...