Ir para conteúdo

C276L Flash Tim


Posts Recomendados

Boa tarde. Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim? ATC: Samsung C276L (veja letra L) BOX: z3x Backup: fiz apenas backup da eeprom IMEI Blacklist: não está! Flash que preciso: C276L TIM desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim?

ATC: Samsung C276L (veja letra L)

BOX: z3x

Backup: fiz apenas backup da eeprom

IMEI Blacklist: não está!

Flash que preciso: C276L TIM

desde já, obrigado.

Jogue o backup da eprom que vai voltar a funcionar normal amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue o backup da eprom que vai voltar a funcionar normal amigo.

Paulo, fiz o teste com a Eeprom e o resultado é o mesmo, o ATC fica sem sinal algum, nada de traço, porém com a operadora OI ele chega a fazer ligação, mas ao desligar tem que ficar religando pois da mensagem "sem rede", nas outras operadoras (Tim, claro, vivo) não da sinal algum mesmo fazendo a busca de rede manualmente, só encontra OI.

Já passei outras eeprom (claro, tim, vivo). Tem alguma sugestão?

Lembrando que o ATC não foi derrubado, não foi molhado, não foi feito jumper ou algo do tipo, o mesmo já veio desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...