Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
richardklay

iphone 2g coloca chip e trava

8 posts neste tópico

estou com um iphone 2g. que ao colocar o chip nele. ele trava todo... a tela fica rodando toda distorcida... ja atualizei ele... funcionou mais por pouco tempo.. depois voltou a travar denovo.. o que posso fazer pra solucionar o problema??? obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone 2g. que ao colocar o chip nele. ele trava todo... a tela fica rodando toda distorcida...

ja atualizei ele... funcionou mais por pouco tempo.. depois voltou a travar denovo.. o que posso fazer pra solucionar o problema??? obrigado!!!

Atualizou para qual versão?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum Bug dessa verção tente fazer downgrade para a 3.1.2 e poste os resultados !

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava na 3.0... e eu atualizei pra 3.1.3 contando que. mesmo na versao 3.0 ele ja estava com o problema... e outra coisa.... como que se faz downgrade para 3.1.2??? achei que nao tinha como voltar as versoes dos iphones!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então aos passos necessários para realizar o processo de downgrade.

Aplicativos necessários:

• Itunes
  • Firmware versão 3.1.2
  • Blackra1n

Procedimentos:

Para começar o iphone deve ser colocado em modo de restauração:

• Segure o botão Home por 10 segundos
  • Sem soltar o Home aperte o Power por 10 segundos
  • Solte o botão Power e continue segurando o home por 30 segundos
Após isso conecte o iphone ao computador uma tala como essa vai aparecer dizendo que existe um iphone em modo de recuperação foi detectado.

Posted Image

Clique em ok.

Apos isso segure o botão Shift e clique em restaurar ache a versão de Firmware 3.1.2 e clique em instalar. Depois do processo de instalação uma tela como essa irá aparecer em seu iphone.

Posted Image

Abra então o blackra1n e clique em Make it Ra1n

Posted Image

Aparecerá então no seu iphone uma tela como essa:

Posted Image

Se o seu iphone já estivesse na versão 3.1.2 e desbloqueado ele já estaria pronto para uso.

Se ele estiver na versão anterior deve ser realizado um procedimento para desbloqueio existem 2 mas particularmente eu prefiro esse:

Abra o blackra1n em seu iphone selecione o Cydia e mande instalar.

Posted Image

Após instalado o Cydia procure pelo programa Bootneuter e instale.

Abra o Bootneuter faça as mudanças para que ele fique igual ao da foto abaixo.

Posted Image

Clique em flash, primeiro o programa vai dar um reboot no seu iphone apos isso realize o procedimento novamente sempre mantendo as seleções iguais as da foto.

O procedimento de flash demora um pouco mas se executa sozinho.

Espero ter ajudado, e qualquer duvida estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

aparelho resolvido o problema.. defeito dele... lcd.. torcendo o aparelho ou levando alguma pancada de leve.. ele apresenta o defeito... entao colocando o chip nele. ele dava uma pressao na placa.. e apresentava o defeito... problema resolvido com um novo lcd obrigado pela ajuda amigos... bom dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0