SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

E215l mostra carregando + não carrega..

9 posts neste tópico

Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria.. Já troquei a bateria. Fiz desoxidação.. fiz resoldagem na placa .. Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria..

Já troquei a bateria.

Fiz desoxidação..

fiz resoldagem na placa ..

Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema..

Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?

Ola

Amigo tente trocar conector de carga dele...

Poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Amigo tente trocar conector de carga dele...

Poste resultados!

Troquei brother + o problema ainda comtinua..

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei brother + o problema ainda comtinua..

Boa Tarde, amigo ja testou com outro Carregador ?

Verifique tambem se o atc nao esta em curto ...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o post do amigo Diego, muitas vezes um carregador de qualidade faz muita diferença, ja resolvi muitos problemas desse tipo, simplesmente trocando carregador.boa sorte amigo Deus esteja contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o post do amigo Diego, muitas vezes um carregador de qualidade faz muita diferença, ja resolvi muitos problemas desse tipo, simplesmente trocando carregador.boa sorte amigo Deus esteja contigo!

Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas ..

valeu ai pela dica..

Compartilhar este post

Link para o post

Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas ..

valeu ai pela dica..

Brother já testei varios carregadores aki, inclusive o que o cliente usa, coloquei o atc na fonte deu normal o seu consumo...ainda ñ consegui resolver esse pepino..

Vlw brother pela dica,sei que sua intenção é ajudar..

fik com Deus...

abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

consegui resolver,Graças a Deus.. Fiz o seguinte deixei ele de molho no tinér(solvente) umas 5hs + ou - ,e em seguida fiz uma resoldagem nele combastante pasta de solta, pensei até que tinha matado o bixo,Mais Graças a Deus O danado acendeu,agora mostra carregando e carega direitinho.. é isso ai amigos eu uso aki na minha assisténcia mias é o alcool isopropilico, + divez em quando usso o tinér(solvente). não recomendo já apaguei alguns atc com o uso dele, + as Vezes ele ajuda bastante... flw Amigos do forum.. Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0