Ir para conteúdo

e405 f


Posts Recomendados

boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho acesso por gentileza vc poderia baixar ela postar aqui ....ou se possivel copiar de outro atc pela vygis creio q esteja bugada as versões servidor vigis. e a postada aqui no forun e mesma servidor vygis mesmo assim flashei com ela por desencargo mais permanece do mesmo to precisando muito amigo se vc poder seria muito grato tenha bom trabalho precisando algo tiver no meu alcance pode contar . um abraço um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...