SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Walmar Hipólito

Desbloqueio GT3650

6 posts neste tópico

Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ?

desde ja grato...

Bom Dia, Walmar

No momento o modelo de aparelho informado ainda não é suportado por seu equipamento.

mas pode ser desbloqueado via code subsidio, procure um de nossos ADM são eles Heitor Luis ou Ary Braga

Lembrando ( subsidio ) não é free

:good:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá estou precisando de ajuda, tenho um celular coby gts 3650 da claro, quando coloco o chip da claro o cel aceita mais nao da sinal de area e quando coloco o chip de outra operadora ele manda uma mensagem assim "phone freeze" mais ai da sinal mais nao da para faer ligaçao. como tenho q proceder? muito obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou precisando de ajuda, tenho um celular coby gts 3650 da claro, quando coloco o chip da claro o cel aceita mais nao da sinal de area e quando coloco o chip de outra operadora ele manda uma mensagem assim "phone freeze" mais ai da sinal mais nao da para faer ligaçao. como tenho q proceder?

muito obrigada!!!

Vc esta precisando do codigo Freezer para fazer o desbloqueio.

1°- inserir o codigo FREEZER do aparelho

2°- coloca o codigo de DESBLOQUEIO

OBS! faça o pedido do desbloqueio e do codigo freezer par um dos moderadors do forum (Ary Braga ou Heitor Luiz)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá..preciso desbloquear um coby gts 3650 da Vivo.. alguém pode me auxiliar?

Obrigado!

Sr. possui algum equipamento especifico para desbloqueio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0