SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
enilton_sp

Erro na atualização ROM OMNIA --> MONAHANS

8 posts neste tópico

Olá galera tive a infelicidade de atualizar meu Samsung Omnia, no meio da atualização o cabo USB desconectou, agora o aparelho não liga. Quando conecto com o USB aparece no PC pedindo o Drive MONAHANS. Alguem pode me indicar o que fazer? Vlw galera Enilton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!!

Qual equipamento o senhor esta usando? Para que possamos melhor ajudar ok.

Eae DanCell

Não estou usando equipamento nenhum.

é necessario?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae DanCell

Não estou usando equipamento nenhum.

é necessario?

Qual equipamento o Sr. disponibiliza pra trabalha com o mesmo caso não possua sugiro que leve numa assistência técnica e realize o serviço evite futuros danos ok !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Enilton!!! Como o senhor disse que nao tem nenhum equipamento siga a dica do amigo e leve em uma assistencia mais proxima e evite transtornos futuros ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual equipamento o Sr. disponibiliza pra trabalha com o mesmo caso não tenha nem um sugiro que leve numa assistência técnica e realize o serviço evite futuros danos ok !

Então Paulo

Obrigado pela resposta

Levei na assistencia tecnica da Samsung, demoraram muito tempo para receber um simples orçamento, no orçamento estava que era necessario trocar as peças abaixo:

Placa

SAMSUNG GH82-03430A

Gabinete traseiro

SAMSUNG GH98-10989A

A atendente disse que iria demorar um tempo pois disse que teria que importar a peça...

Desanimei e retirei o aparelho assim mesmo.

Penso que o problema é software até mesmo poderia ser no Bothloader mas não manjo sou leigo nisso, postei aqui pq sei que vcs manjam.

Queria resolver esse problema sem ser pela Assitencia Tecnica.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok enilton mas nao precisa levar em uma assistencia especifica da samsung entende, pode em uma assistencia que seja multimarcas conheçida ai ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em primeiro lugar. E o mais importante. Aqui é um fórum técnico. Criamos responsabilidade com nossos usuários que necessitam de ajuda SIM! Mas dentro de nossos conformes que são: (Possuir algum tipo de equipamento eletrônico para a marca desejada.) Sendo assim, damos o suporte online de maior gosto, pois é isso que fazemos aqui dentro para com todos. Foi indicado que levasse à assistência técnica seu "Samsung", pois para este problema, necessita de profissionalismo e conhecimento lógico na área. É assim, você deve ter sua profissão, e sabe que é fato. Portanto, Leve-o à assistência técnica "MULTIMARCAS", pois não vamos nos responsabilizar por qualquer tipo de dano que venha a executar.

-Meu contato é devido sua Mp passada ao moderador Paulo. Sendo que ele havia explicado e seguido com nossas REGRAS e AVISOS.

Sem mais,

Ghost Rider Administração ClanGSM ®

Tópico Bloqueado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0