SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Consert

Nokia 6111

11 posts neste tópico

nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

Quase que 100% ela, só trocando para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

não post duplicamente amigo leia as regras veja aonde foi postado

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu filho troca esta pci

Compartilhar este post

Link para o post

ola, sr. como os companheiros ja disseram quase 100% de chance de ser a pci, mas , caso o sr. não tenha outra ou como conseguir, existe um cristal proximo ao leitor do chip, muitas vezes uma ressolda nele resolve o caso, se não obtiver exito troque o cristal, se mesmo assim não funcionar, infelizmente vai ter que correr atras de uma outra pci, boa sorte fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, aproveitando o tópico aberto, gostaria de tirar uma duvida com todos. Estou aqui com um 6111 com tela piscando cabo flexivel novo. O que poderia ser. Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, aproveitando o tópico aberto, gostaria de tirar uma duvida com todos.

Estou aqui com um 6111 com tela piscando cabo flexivel novo.

O que poderia ser. Agradeço a ajuda.

Já tentou atualizar o mesmo ?

Se já tente ver se não e a placa do display, Ou mesmo outro flex, mais gralmente e a plaqueta do display ou atualização.

Tanksbele

Compartilhar este post

Link para o post

não post duplicamente amigo leia as regras veja aonde foi postado

Please login or register to see this link.

Estou tentando retirar, mas não sei como.Podem me ajudar por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando retirar, mas não sei como.Podem me ajudar por favor.

se for o post em duplicida a STAFF ira providenciar,caso contrario explique-se melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

ola, sr. como os companheiros ja disseram quase 100% de chance de ser a pci, mas , caso o sr. não tenha outra ou como conseguir, existe um cristal proximo ao leitor do chip, muitas vezes uma ressolda nele resolve o caso, se não obtiver exito troque o cristal, se mesmo assim não funcionar, infelizmente vai ter que correr atras de uma outra pci, boa sorte fique com Deus.

Amigo, troquei a pci e continua na mesma, alguma outra sugestão? Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

o sr. já trocou flex e pci do display e mesmo assim não obteve exito, correto? ja tentou um outro flex ou uma outra pci, pois nem sempre vai de primeira !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0