SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

Clan GSM & GSM Hosting.com International Union of sections

4 posts neste tópico

Fórum Clan GSM alem de ter a melhor equipe de Administração em relação à telefonia móvel, também tem uma das melhores equipes de gerenciamento web, prova disso o mais novo e inovador sistema de integração ao maior fórum técnico do MUNDO (GSM Hosting)

Please login or register to see this link.

Vamos explicar como funciona esse maravilho sistema;

Vejam abaixo;

Please login or register to see this link. [ Novidades & Atualizações - GSM ]

Vejam que tudo é automaticamente anexado junto ao Clan GSM em tempo real, de forma que com exclusividade todos os membros que acompanha o fórum Clan GSM terão sempre em primeira mão, informações de todas as novidades e atualizações postadas pelos fabricantes no GSM Hosting, dessa forma não precisam mais ir ate o mesmo para saber o que se passa no mundo mobile.

Agora eu pergunto a vocês; já viram isso em algum fórum do Brasil?

Resposta: Não, Clan GSM usa a frase (Sempre na frente) Por se destacar de forma incrível na frente dos demais, damos prioridade a toda informação de forma rápida e precisa, e passamos a todos os técnicos do Brasil de forma gratuita e com o melhor e mais organizado conteúdo

Fórum Clan GSM & GSM Hosting tem tudo haver.

GSM Hosting maior fórum técnico do mundo e Clan GSM Melhor e mais atualizado fórum do Pais.

Acompanhem em;

Please login or register to see this link.

E mantenha-se sempre bem informado (Antes de todos) sobre os principais anúncios no mundo.

Clan GSM - União dos melhores em telefonia móvel do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ! Realmente sempre na frente. Eu sei como é dificil administrar um fórum,fui super moderador no plusgsm,administrador no gsmmod e gsmmasters ( no gsmmasters sou mais um Administrador honorário ) que não eram fóruns técnicos. Sem demagogia posso afirmar que não Dispor de tempo se dedicar,fazer... como eu diria " fazer as coisas como amor " pois só isso explica os e frutos colhidos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0