SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
malakay3000

GT-E1085 erro que nunca vi!

11 posts neste tópico

ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao

Nos informe quais o procedimentos você já fez no mesmo ?

caso não tenha feito nada ainda.

faça na ( HWK) um erase no mesmo utilizando o modelo e1080-1075 e passe um flash no mesmo ok e nos poste um resultado

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou dando flash com a nbox termina mais naum volta de jeito nenhum tem alguma flash repair dele ai postada

Compartilhar este post

Link para o post

poxa dei erase flashei e nada oq pode ser tem alguma flash dele ai postada de reparo

Tenta essa fazendo erase no mesmo!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ein pessoal eu to com um problema com meu GT-E1086... Tipo eu sem querer deletei o numero do centro de serviço do Celular... Agora nao posso mais mandar mensagem... Será q vcs podem me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

ein pessoal eu to com um problema com meu GT-E1086...

Tipo eu sem querer deletei o numero do centro de serviço do Celular... Agora nao posso mais mandar mensagem... Será q vcs podem me ajudar???

Amigo, ligue pra sua operadora de outro aparelho, informe o acontecido, pois por lá eles vão fazer a configuração manual com o Sr na linha. (Ligue de outro aparelho e esteja com o seu em mãos). Abraço amigo! Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ligue pra sua operadora de outro aparelho, informe o acontecido, pois por lá eles vão fazer a configuração manual com o Sr na linha. (Ligue de outro aparelho e esteja com o seu em mãos). Abraço amigo! Boa Sorte

Vlw parceiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ein pessoal eu to com um problema com meu GT-E1086...

Tipo eu sem querer deletei o numero do centro de serviço do Celular... Agora nao posso mais mandar mensagem... Será q vcs podem me ajudar???

amigo é so vc copiar de outro aparelho qualquer que vai funcionar

os numero sao tudo igual

da central da msg

ok

aguadecer clik ai

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro aparece direto aqui na assistencia... primeiro vc tem q manda "ERASE EPP" DEPOIS PASSAR A FLASH DA OPERADORA PEDIDA RAPIDO E FACIL... ESPERO TER AJUDADO FLWW

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0